Informação Geral e Institucional
A GenoMed - Diagnósticos de Medicina Molecular SA é uma spin-off do Instituto de Medicina Molecular (IMM) que se encontra sediada na Faculdade de Medicina de Lisboa, no campus do Centro Hospitalar de Lisboa Norte.

A empresa foi criada em 2004 ao abrigo do programa NEST - Novas Empresas de Suporte Tecnológico, numa iniciativa conjunta entre os Ministérios da Economia e da Ciência e do Ensino Superior, e tem como missão a transferência de conhecimentos científicos na área da medicina molecular para a prática clínica. Paralelamente, presta serviços na investigação biológica de parentesco, perfis de ADN e estudos genéticos de genealogia e ancestralidade.

A GenoMed articula coordenadamente a sua actividade com o Instituto de Medicina Molecular (IMM), beneficiando da integração num ambiente de investigação e ensino de excelência na área da Medicina Molecular e usufruindo da constante partilha com o ambiente académico e com a competência científica em Biologia Molecular dos investigadores do IMM.

A GenoMed diferencia-se de outros laboratórios pela aposta na investigação e desenvolvimento. Criou a GenoResearch, uma unidade de investigação e desenvolvimento dedicada a projectos de investigação médica em parceria com clínicos e com a indústria e ao desenvolvimento de novos produtos/testes inovadores.

Realiza ainda testes genéticos de parentesco e paternidade e estudos genéticos de genealogia e ancestralidade.
Pesquisa
Área Reservada
Utilizadores
Palavra-Chave
Junte-se a nós no Facebook